Polícia

Esperado pela polícia, jovem que confessou ter matado Michel Sá está vindo do interior para Salvador. Acompanhe o caso

Reprodução
Apresentação deve acontecer ainda nesta segunda-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2018, às 18h41   Caroline Gois



Gabriel Bispo dos Santos, de 24 anos, é esperado pela Polícia para se entregar, ainda nesta segunda-feira (20). Morador de um condomínio de classe alta no bairro da Paralela, em Salvador, Gabriel confessou que matou o ex-assessor parlamentar, Michel Sá, de 34 anos. 

Michel foi encontrado morto na sexta-feira (17), com marcas de tiros pelo corpo, atrás do Shopping Paralela, momentos depois de ter encontrado Gabriel. "Ele confessou o crime. Disse que matou porque achou que Michel era estelionatário", afirmou ao BNews o advogado do acusado, Hudson Dantas.

Gabriel estava foragido desde sábado e falou com o advogado por volta das 15h, confirmando que se entrega ainda hoje à polícia. Ele irá encontrar com a mãe e acionará o advogado que irá, junto com a polícia, buscá-lo. Ele vai se apresentar na Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos. Na porta da Delegacia, além da imprensa, encontram-se também amigos e parentes de Michel. O ex-vereador Arnando Lessa, para quem Michel foi assessor, também está no local.

Ao BNews, o advogado de Gabriel afirmou que seu cliente e Michel foram vítimas de um estelionatário e que Gabriel havia comprado o carro de Michel - já com documento de transferência em seu nome e depósito no valor de R$ 59.500 feito a uma suposta mulher, orientado pelo estelionatário.  "O estelionatário que fez a intermediação entre os dois se passando por parente de ambos, só que ele contava a história sem que os dois se comunicassem, fazendo com que acreditassem na versão do suspeito", disse.

Leia aqui a versão contada, com exclusividade ao BNews, pelo advogado de Gabriel.

Matérias relacionadas
Homem é encontrado morto após tentar vender o carro para um desconhecido em shopping
Câmeras registram ação de suspeito de latrocínio contra Michel Sá em loja de celular
Familiares e amigos se despedem de ex-assessor parlamentar encontrado morto atrás de shopping

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp