Polícia

Traficante é preso pela PRF na Bahia com 100 kg de droga que seriam entregues em Planalto

Reprodução
Quando questionado, ele informou que recebeu a droga em São Paulo/SP e pretendia levar até o município baiano de Planalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/08/2018, às 15h25   Redação BNews



Policiais rodoviários federais abordaram, por volta de meio dia deste domingo (26), um ônibus de transporte interestadual de passageiros e realizaram a fiscalização no veículo.

No compartimento externo de bagagens, dentro de cinco caixas, os agentes encontram 122 tabletes de maconha que pesavam, aproximadamente 100 kg.

Um dos passageiros, um homem de 34 anos, foi identificado como sendo o proprietário da carga.

Com ele os policiais encontraram ainda cocaína que estava dentro de uma sacola, pesando aproximadamente 1 kg.

Quando questionado, ele informou que recebeu a droga em São Paulo/SP e pretendia levar até o município baiano de Planalto.

Preso em flagrante, o indivíduo, que é natural de São Paulo/SP, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde responderá por tráfico de entorpecentes.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)