Polícia

Pai abusava e torturava filho de oito anos

Publicado em 06/10/2011, às 09h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Está preso na delegacia de Cipó, distante 264 quilômetros de Salvador, o funcionário público municipal Josean Ramos Ferreira, 34, vulgo "Xuxão", acusado de abusar sexualmete do próprio filho, de apenas oito anos.

Xuxão foi denunciado pela ex-mulher, de prenome Denize, que procurou a delegacia local onde prestou queixa. Segundo a mãe do garoto, Xuxão vinha mantendo relações sexuais com o filho desde quando ele tinha cinco anos de idade.

A polícia prendeu o acusado dentro da casa dele, na Rua 13 de Maio, bairro Santa Cruz. Dentro do imóvel os agentes encontraram dezenas de guloseimas, como um saco de pirulitos, o que para a delegada Lígia Macedo, titular de Cipó, indica que Xuxão usava como forma de aliciar o filho e outras crianças da região.

A criança foi ouvida pela delegada e contou em detalhes os abusos que sofria do pai. Disse que era obrigado a usar biquini, passar batom e pintar as unhas com esmalte vermelho.

Além disso, o garotinho era espancado pelo pai que o ameaçava de morte caso contasse o que tinha acontecido. Xuxão só foi descoberto porquê a mãe notou diversos hematomas no pescoço e nas pernas da criança, que irá passar por exame de corpo de delito nos próximos dias.

Xuxão está custodiado na delegacia de Cipó e, se for condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Matéria de João Kalil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp