Polícia

Bandidos arrombam posto de saúde em Plataforma, furta equipamentos e provoca suspensão no atendimento

Reprodução
A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), na localidade do Bariri   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/08/2018, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da localidade do Bariri, no bairro de Plataforma, amanheceram sem atendimento médico no Centro de Saúde do Alto do Bariri nesta quinta-feira (30). Bandidos arrombaram a unidade durante a madrugada, furtaram equipamentos, o que provocou a suspensão do atendimento aos pacientes.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde "foram levados um computador e aparelhos da sala de procedimento como tensiômetro, além de uma caixa com fitas para aferição da glicemia". O órgão garante que o atendimento será retomado após fim da perícia da Polícia Civil. 

Nota de esclarecimento
A Secretaria Municipal da Saúde esclarece que o Centro de Saúde do Alto do Bariri, em Plataforma, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (30), quando foram levados um computador e aparelhos da sala de procedimento como tensiômetro, além de uma caixa com fitas para aferição da glicemia. O Boletim de Ocorrência já foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia e as equipes de saúde aguardam a conclusão do trabalho de perícia da Polícia Civil para retomar os atendimentos à população. Informamos ainda que as consultas agendadas para a manhã desta quinta-feira serão remanejadas para outra data da próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp