Polícia

Vídeo: homem desaparece no mar em Plataforma após confusão em barco

Leitor/BNews
"Donos" do barco teriam expulsado amigos das meninas no mar  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 06/09/2018, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia tenta entender uma confusão ocorrida em um barco no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite desta quarta-feira (6). Policiais militares, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e populares tentam localizar no mar um homem que se encontra desaparecido.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, tudo começou na Pituba. Uma jovem moradora deixou o bairro com destino à Ribeira ao lado de um amigo. O destino era a casa de uma amiga. Lá, os três decidiram ir para Plataforma, onde começaram a beber e conheceram dois homens que estavam em um barco. Ao longo da conversa, os integrantes da embarcação chamaram os três para tirar fotos no mar durante o pôr do sol. 

Enquanto estavam no mar, um outro amigo do trio ligou pedindo para participar da "festa". Em meio à diversão, os "donos" do barco decidiram que queriam fazer sexo com as mulheres e teriam empurrado os jovens, que seriam homossexuaisi, no mar. As meninas se recusaram à proposta e pularam na água. Uma delas sabia nadar e salvou a colega.

Já os dois homens não sabiam nadar. Um foi resgatado e o outro teria se afogado.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags