Polícia

Esquadrão Águia prende homem que vendia peças de motos roubadas pela OLX

Divulgação SSP
Vítima reconheceu criminoso como sendo um dos assaltantes. Flagrante ocorreu, no final da manhã de quinta-feira (18).  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 19/10/2018, às 09h12   Redação BNews



O Esquadrão Águia prendeu um homem que vendia peças de motos roubadas através do site OLX. A vítima teria reconhecido o criminoso como sendo um dos assaltante. O flagrante ocorreu, no final da manhã de quinta-feira (18).

As equipes patrulhavam, no bairro de Santa Mônica, quando um homem pediu ajuda informando que encontrou peças da sua motocicleta roubada, na última segunda-feira, anunciadas na internet. Os PMs orientaram a vítima a marcar com o suposto vendedor, no bairro de Pero Vaz, e montaram uma campana.

Tiago Barreto Pedreira foi flagrado com as peças roubadas e teve a prisão anunciada. Ele foi apresentado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)