Polícia

Motorista com CNH falsa tenta fugir da PRF e termina preso em Barreiras

Divulgação/PRF-BA
Documento teria sido comprado em Itabuna  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 27/10/2018, às 17h08   Redação BNews



Um homem que dirigia um carro Hyundai/HB20 foi preso na noite desta sexta-feira (26) na cidade de Barreiras, oeste baiano, depois que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa a agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O jovem de 26 anos tentou fugir durante a fiscalização da PRF no quilômetro 801 da BR-242, por volta das 19h, mas foi detido pelos policiais. O condutor, que não teve a identidade divulgada, relatou que não havia conseguido passar pelo processo legal para obter a CNH e, em razão disso, resolveu comprar o documento falso.

Ainda segundo o motorista, o documento foi obtido com um indivíduo em Itabuna, no sul da Bahia. O homem preso é morador do município baiano de Buerarema e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)