Polícia

Salvador e RMS registram oito homicídios e dez veículos roubados no final de semana

Divulgação
Os dados são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/11/2018, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homicídio a cada seis horas foi a média registrada em Salvador e Região Metropolitana (RMS) neste final de semana dos dias 17 e 18 de novembro. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram oito homicídios contabilizados nas 48 horas.

No sábado (17), apenas um registro, no bairro de Marechal Rondon, por volta das 5h, ocorrido na localidade conhecida como subida da usina de asfalto da prefeitura. A vítima não foi identificada. Já os outros sete casos foram registrados no domingo (18), entre eles a morte de uma mulher de 42 anos, identificada como Francinalda Lima Padilha, no município de São Sebastião do Passé, na RMS.

Roubos e furtos de veículos
Já em relação a roubos e furtos de veículos o número foi um pouco maior. Foram contabilizados dez casos em Salvador e RMS no final de semana. Do total, sete ocorreram na capital baiana e três em municípios vizinhos.

Ao contrário dos homicídios, o maior número de ocorrências foi registrado no sábado. Foram oito casos, sendo um deles tipificado como furto, quando não há violência ou coação à vítima. Os outros dois registros ocorreram no domingo.  No mesmo período, a polícia recuperou apenas um veículo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp