Polícia

Polícial é encontrado morto dentro de veículo

Imagem Polícial é encontrado morto dentro de veículo
O agente da 2ª delegacia, na Lapinha, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2011, às 07h32   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

O policial civil Jairo Santana Batista, 54 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça, por volta das 23h40min de quarta-feira (19), no Posto 3, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), dentro do seu carro, com um disparo de pistola ponto 40. A arma estava em seu colo.

Segundo nota da assessoria de comunicação da Policia Civil, as investigações preliminares do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam para suicídio a causa da morte do investigador.  O laudo oficial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) com a causa da morte ficará pronto em 30 dias.

Segundo informações da policia, Já estava próximo do horário do fechamento do posto de gasolina quando um dos frentistas, desconfiado do veículo, uma caminhonete S-10, parado há várias horas, chamou o vigia para acompanhá-lo até o local. Ao constatarem que havia um homem morto dentro do veículo, eles imediatamente chamaram a polícia.

Jairo servia na Polícia Civil há 23 anos e, atualmente, estava na 2ª Delegacia Territorial (DT), na Lapinha. Desde que ingressou na polícia passou pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos Veículos (DRFFV), 3ª DT (Bonfim), 7ª DT (Rio Vermelho), 12ª DT (Itapuã), 18ª DT (Camaçari) e 28ª DT (Nordeste de Amaralina).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp