Polícia

Irmãos são presos por agredirem a própria mãe

Imagem Irmãos são presos por agredirem a própria mãe
O Programa Se Liga Bocão mostrou o caso, na edição desta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2011, às 17h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O Programa Se Liga Bocão, apresentado por Zé Eduardo nesta sexta-feira (11), mostrou, ao vivo, a prisão dos irmãos Alex Ramos Nascimento e Marcos Ramos Nascimento, presos em  Pernambués, acusados de agredirem a própria mãe.

A mulher, que trabalha como empregada doméstica, denunciou os filhos na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Foi a segunda vez que ela prestou queixa contra os filhos por violência doméstica.

Responsável pelas investigações do caso, a delegada Marilda Luz, declarou que a doméstica era constantemente agredida e foi ameaçada de morte pelos dois. De acordo com a delegada, Alex e Marcos disseram à mãe que a mataria caso ela os denunciasse.

Depois que os filhos foram presos em flagrante, Zé Eduardo demonstrou solidariedade com a situação e perguntou para a mãe. “A senhora quer que seus filhos fiquem presos?”, perguntou Zé Eduardo. “Não. Só quero que eles se livrem das drogas.

Marcos e Alex devem prestar depoimento ainda na tarde desta sexta (21). Os filhos da doméstica estão custodiados na carceragem da delegacia onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp