Polícia

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por mais de 8 horas pelo ex-companheiro

Ilustrativa/Pablo Valadares/Agência Senado
Em um momento de distração do agressor, vítima conseguiu fugir e, nua, pediu socorro a uma moradora  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pablo Valadares/Agência Senado

Publicado em 25/12/2018, às 19h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi mantida em cárcere privado e torturada, por pelo menos 8 horas, em Anastácio, localizado a 128 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o G1, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (24) e foi cometido pelo ex-marido da vítima, de 30 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do cativeiro, após uma distração do ex-marido, e entrou correndo, nua, na casa de uma moradora da cidade. Em depoimento, a mulher disse que conviveu com o agressor por cerca de 6 meses, e que há 2 semanas teria terminado o relacionamento.

Ainda de acordo com o depoimento, a vítima contou que o homem a convidou para ir até a casa dele, na segunda, para pegar algumas roupas que haviam ficado no imóvel. Ao chegar na local, o homem já embiagado a segurou e trancou as portas e janelas. Após tirar as roupas da vítima, o agressor usou uma faca para fazer cortes em seus pés e mãos. Além disso, a mulher teria sido agredida com socos na cabeça, rosto e costelas.

Segundo a publicação, a mulher recebeu atendimento médico e requereu medida protetiva contra o ex-marido.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade, onde vai responder por sequestro e cárcere privado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp