Polícia

Jovem é morto a tiros no bairro do Calabetão, em Salvador

Reprodução/Google Imagens
Vítima teve o óbito confirmado por uma equipe do Samu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Imagens

Publicado em 13/01/2019, às 09h33   Redação BNews



Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (12) na Rua das Pedreiras, no bairro do Calabetão, em Salvador.

De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu por volta de 22h50. A vítima foi identificada como Michel Rocha de Jesus, 26 anos.

Ao BNews, a Polícia Militar da Bahia informou que uma guarnição da 48ª CIPM foi acionada com a informação de uma vítima de disparos de arma de fogo nas proximidades da localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro. "Uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] constatou o óbito. A guarnição isolou a área e a perícia foi acionada", diz a nota da corporação.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)