Polícia
Publicado em 15/01/2019, às 07h27 Redação BNews
Um homem foi preso pela Polícia Militar com 105 pés de maconha orgânica, em um sítio localizado às margens da BA-001, na zona rural da cidade de Alcobaça, no extremo-sul da Bahia.
Conforme a PM, a droga foi encontrada após denúncias de tráfico no local. Na propriedade, além da plantação, segundo o G1, foi achado material de instrução sobre a produção orgânica da maconha. Com o suspeito, foram encontradas também oito potes com sementes da droga, duas balanças e uma quantidade da maconha prensada.
O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade. Ele foi autuado por tráfico de drogas. A polícia não revelou a identidade do suspeito e nem se ele já tinha outras passagens por crimes.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível