Polícia

Dupla é presa com 67 quilos de maconha em Cajazeiras

Imagem Dupla é presa com 67 quilos de maconha em Cajazeiras
"Marquinho" e "Revoltado" haviam enterrado a droga em um terreno baldio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2011, às 10h00   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Antônio Moreira de Jesus, 22, o"Marquinho", e Felipe Batista Vitório, 19, conhecido como “Revoltado”, foram presos na noite de segunda-feira (24), por volta das 23h30, na invasão da Mangabeira, Cajazeira 8, em Salvador.

Com a dupla, os policiais militares do Batalhão de Choque encontraram 67 quilos de maconha, distribuídos em 63 tabletes grandes, que estavam enterrados em um terreno baldio. A apreensão ocorreu a partir de denúncias que e indicavam a localização da droga e dos envolvidos. Policiais do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (Garra) se deslocaram para a invasão e pediram reforço a uma guarnição da Rotamop para prender os dois acusados.
Ao perceber a aproximação dos policiais, Marcos tentou fugir em uma moto, mas foi alcançado. Ele conduziu os PMs até o local onde estava escondida a droga, localizado ao lado da residência de "Revoltado". Além do material, também foram apreendidos uma moto Honda Fan, R$ 170 em cédulas de 5, 10 e 20 reais e dois celulares. Os dois foram autuados em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Foto: Divulgação/PMBA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp