Polícia

Dois homens são mortos a tiros no Beco do Amor, em Lauro de Freitas

Reprodução / Google Imagens
O crime ocorreu por volta de 21h desta sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Imagens

Publicado em 16/03/2019, às 08h17   Redação BNews



Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (15) na localidade conhecida como Beco do Amor, na Rua Raimundo Nonato das Neves, bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

Uma das vítimas foi identificada como Jairo Bispo dos Santos, de 26 anos. Outro homem morto na ação ainda não teve a identidade divulgada. A dupla foi executada dentro de um carro.

De acordo com informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime ocorreu por volta de 21h.

Ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime, que será investigado pela 34ª Delegacia de Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)