Polícia

Homem que manteve ex-companheira em cárcere privado é preso na Calçada

Divulgação/Polícia Civil
A vítima foi sequestrada após terminar o relacionamento e permaneceu oito dias desaparecida  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/03/2019, às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na noite de quinta-feira (21), acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, Thiago Barroso da Costa Rocha, de 35 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, no bairro da Calçada, em Salvador.

A vítima, de 32 anos, foi sequestrada após terminar o relacionamento com Thiago e permaneceu oito dias desaparecida, até conseguir fugir. De acordo com a titular da especializada, delegada Heleneci Nascimento, a mulher foi socorrida por policiais militares, na mesma região em que o agressor foi localizado.

Além de manter a ex-companheira em cárcere privado, Thiago também teria exigido dinheiro à família dela para que a mulher fosse libertada. Após ser socorrida, a vítima permaneceu internada durante dois dias em uma unidade de saúde, com suspeitas de ter sido envenenada.

Thiago será indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal. "Se ficar comprovado o envenenamento, ele também deve responder por tentativa de feminicídio", explicou a delegada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp