Polícia

Acusado de jogar água fervente em rosto de pedinte vai depor na tarde desta sexta-feira 

BNews
Acusado, que já foi demitido, foi intimado e vai prestar depoimento na tarde desta sexta-feira (29), na 7ª Delegacia  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/03/2019, às 12h41   Redação BNews



Um homem identificado como Danilo Carvalho, morador do Alto das Pombas, na Federação, foi agredido ao pedir café em uma padaria no bairro do Canela. Ao chegar ao balcão da padaria, um funcionário jogou água fervente, que seria usada para fazer café, no rosto da vítima. Enquanto Danilo estava se contorcendo de dor jogado ao chão, o autor do crime continiou atendendo normalmente no balcão da padaria. Familiares de Danilo foram avisados e socorreram ele para o Hospital Geral do Estado, onde foi atendido e liberado. 

Ao programa Balanço Geral Tarde, comandado pelo apresentador José Eduardo, um tio da vítima afirmou que estão passando por "uma situação muito difícil", mas relatou que o dono do estabelecimento não teve culpa, uma vez que o funcionário cometeu o crime por vontade própria. A mãe da vítima relatou que "dono da padaria está dando auxílio, deu uns remédios e umas compras,que já acabaram. Queremos a prisão do ex-funcionário". E relatou que essa não é a primeira vez que o acusado se mostra agressivo com pedintes: "a minha irmã, que também tem problema, ficava ali pedindo e ele também jogou gelo". O acusado, que já foi demitido, foi intimado e vai prestar depoimento na tarde desta sexta-feira (29), na 7ª Delegacia, no Rio Vermelho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp