Polícia

Três pessoas são presas durante operação contra o tráfico de Caravelas

Divulgação/SSP-BA
Essa é mais uma etapa da operação que vem acontecendo há mais ou menos cinco meses  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 03/04/2019, às 15h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (03), durante a 'Operação Caravelas Contra o Tráfico', em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ação que prendeu Amanda Soares Barbosa, Evanilson Almeida Silva e Adroaldo Junior Antunes Lirio tem como objetivo de combater o tráfico no município de Caravelas.

A operação foi integrada por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), da Polícia Civil de Caravelas, e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça). Segundo a titular da 8ª Coorpin, essa é mais uma etapa da operação que vem acontecendo há mais ou menos cinco meses.

Na residência do casal Amanda e Evanilson foram encontrados 70 gramas e 105 pedras de crack embaladas, prontas para comercialização, além de 47 buchas de maconha, uma balança e R$ 580. A dupla já havia sido presa anteriormente por tráfico e associação com o tráfico de drogas e hoje flagrada cometendo os mesmos crimes. Já no distrito de Barra de Caravelas, na casa de Adroaldo, também preso em flagrante por tráfico, a polícia localizou 45 pinos de cocaína.

Todos os materiais encontrados e os traficantes foram encaminhados para a 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp