Polícia

Policial civil morre após ser baleado durante assalto a ônibus na BR-324

Reprodução
Pedro Rodrigues do Carmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/05/2019, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um investigador da Polícia Civil morreu, na tarde deste sábado (4), após ser baleado por criminosos durante um assalto na BR-324, trecho do bairro de Águas Claras, em Salvador. A vítima foi identificada como Pedro Rodrigues do Carmo Filho.

Informações preliminares apontam que o policial presenciou dois homens praticando um assalto no interior de um coletivo. Segundo relatado por testemunhas, ele tentou impedir a ação criminosa, rendeu um dos bandidos, mas foi baleado pelo segundo assaltante.

O investigador foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

ASSALTANTE FERIDO - De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um dos criminosos foi baleado pelo investigador durante o assalto. O homem, ainda não identificado, foi localizado por equipes da Operação Gemeos e encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

Policiais militares e civis de outras unidades da capital fazem diligências em Águas Claras para identificar e prender os demais envolvidos. O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Qualquer informação sobre os autores deve ser repassada através do Disque-Denúncia (71- 3235-0000).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp