Polícia

Criança de 11 anos é espancada pelo pai em Santo Amaro

Divulgação/Redes Sociais
O menino estava com marcas de agressão no corpo e confirmou que não era a primeira vez que foi agredido pelo genitor  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 05/07/2019, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de iniciais L.H.S, 11 anos foi brutalmente espancada pelo pai, na quinta-feira (4), na Fazenda Santa Mônica, em Santo Amaro, a 84,2 km de distância de Salvador.

O agressor, identificado por Edmilson Araújo dos Santos foi preso por policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, após denúncia feita por populares da localidade.

De acordo com os policiais, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de agressão a menor, os agentes seguiram para o local e encontraram a vítima e a irmã mais nova, na casa de vizinhos. O menino estava com marcas de agressão por todo o corpo e confirmou que não era a primeira vez que foi agredido pelo genitor.

De acordo com o site Feira 24 horas, os vizinhos informaram que a mãe das crianças também era vítima de violência doméstica e se separou do acusado, mudando-se para outra localidade cedendo a posse das crianças à Edmilson.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia Territorial de Santo Amaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp