Polícia

Taperoá: homem que teve corpo queimado pela nora continua em estado grave

Reprodução
Suspeita fugiu após a ação criminosa e continua foragida  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/07/2019, às 09h18   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Com cerca de 90% do corpo queimado, Manoel de Jesus Souza, de 57 anos, continua internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, no Sul do Estado. O agricultor, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), foi vítima de um ataque provocado pela nora, na madrugada de quinta-feira (11), no povoado de Itiúba.

Conforme registrado na Delegacia Territorial de Taperoá, no Sul da Bahia, Letícia Moreira colocou fogo na casa onde o sogro e o namorado, identificado como Mizael Gonçalves Souza, dormiam. A jovem fugiu após a ação criminosa e continua foragida.

Segundo informações de familiares, Letícia tirou uma telha da residência e jogou um produto inflamável sobre a cama. A suspeita teria brigado com Mizael no dia anterior supostamente por ciúme. "Ela pensou que fosse meu irmão, mas era meu pai que estava na cama", disse ao BNews Mirian Gonçalves Souza, filha e irmã das vítimas. Manoel foi dormir na casa do filho para evitar que algo pior acontecesse.

No registro da ocorrência, Mizael relatou também ter sofrido queimaduras na perna e na mão esquerda. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp