Polícia

Ana Rita Tavares é acusada de agredir ex-assessora; vereadora nega

Arquivo BNews
Ana Rita se defende afirmando que a antiga funcionária quer "se dar bem"  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 13/07/2019, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Ana Rita Tavares (PMB) está sendo acusada por uma ex-assessora de agressão física, após um desentendimento em uma casa localizada no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na sexta-feira (12). Em entrevista ao BNews, ela nega as alegações da antiga funcionária. "Pessoa pública sempre acha alguém que quer tirar vantagem", disse.

Vanessa Silva afirma que teria sido agredida quando ajudava um gatil, mantido por movimentos de proteção animal. Em uma foto enviada à reportagem, é possível ver lesões localizadas em um dos braços da antiga funcionária da vereadora.

Ana Rita se defende afirmando que Vanessa quer "se dar bem", como mesmo definiu, após ser dispensada do serviço por práticas irregulares, que a vereadora não quis detalhar à reportagem. A vereadora afirmou que foi visitar à casa na condição de advogada do locatário do espaço, que pedia a saída da senhora que estava residindo no local.

"O grupo resolveu, por compaixão, permitir que ela ficasse na casa, onde tem os outros gatos. E, aí, foi descoberto que ela era usuária de drogas, estava com práticas de prostituição", afirmou.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia da região, Vanessa afirma que outro assessor da vereadora, identificado como Carlos Ferreira, também a agrediu e teria tomado seu celular.

Ana Rita Tavares afirmou que irá processar a antiga assessora. "Tudo isso já está sendo conduzido pra esfera judicial", informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp