Polícia

Quatro armas e 180 munições são apreendidas em operação da polícia em Serrinha

Divulgação (Polícia Civil)
Bnews - Divulgação Divulgação (Polícia Civil)

Publicado em 20/07/2019, às 13h19   Redação BNews



Três revólveres calibre 38, uma espingarda e 180 munições de diferentes calibres foram apreendidos em Santa Luz, na manhã de sexta-feira (19), durante a Operação Nômade, por equipes que integram a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

Durante a ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes endereços do município, três homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Mobério Cardoso Mota e Robério Dourado Mota foram liberados após pagamento da fiança arbitrada, enquanto Ramon Matos Mota, 32 anos, permanece na unidade policial, à disposição da Justiça.

O coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, disse que a operação teve resultados positivos. Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)