Polícia

Homem que agrediu idoso em Feira de Santana é preso

Reprodução
Soldador Tarcízio de Oliveira Batista se apresentou à Justiça   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/08/2019, às 12h21   Redação BNews



O soldador Tarcízio de Oliveira Batista, de 32 anos, que no dia 12 de agosto agrediu com um soco na cabeça o idoso Jaime Rocha da Luz, de 83 anos, se apresentou à Justiça na noite desta sexta-feira (23). Acompanhado do advogado Renildo Brito e de familiares, Tarcízio Batista, que estava com a prisão preventiva decretada, inicialmente foi levado para a Vara do Júri e depois conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

O advogado Renildo Brito deu detalhes da apresentação. “A família nos procurou para apresentá-lo, e falei que já tinha sido decretada a prisão preventiva. Vim apresentá-lo para que fosse cumprida essa situação, para não dizerem que ele estava foragido. Trata-se de lesões corporais, que alcançam a tipicidade penal. Ele tomou conhecimento da prisão, foi lavrado e conduzido à delegacia”, informou.

Ainda conforme o advogado, a família confirma que ele tem problemas mentais e por isso ele está analisando a situação. “Ele toma remédios controlados, inclusive a mãe tem chorado muito, pois tem procurado os governos para fazer o tratamento, e ele chegou a alcançar um surto psicótico”, disse.

O idoso agredido no meio da rua teve traumatismo craniano e está na UTI. 

Veja o vídeo e relembre o caso:

Com informações do Berimbau Notícias 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp