Polícia

Estudante de engenharia é preso por roubo de carros

Imagem Estudante de engenharia é preso por roubo de carros
Dois comparsas dele estão sendo procurados, veja fotos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2011, às 20h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (06), o  estudante de engenharia Lucas Brasileiro de Almeida, 19 anos, foi detido durante operação policial por envolvimento com roubo de carros. Outros dois amigos dele, William Ferreira Paim dos Santos, 21 anos, e Gilvan dos Santos Fagundes, 20 anos, também tiveram prisões decretadas e estão sendo procurados pela polícia.
Ele foi preso em casa, no Imbuí, onde os agentes apreenderam três notebooks. Eles agiam principalmente na localidade de Stella Maris. Os homens levavam os carros roubados para serem revendidos na cidade de Alagoinhas, de acordo com a polícia. Os carros eram repassados por valores entre R$ 1 mil e R$ 2 mil, na zona rural da cidade.
Lucas era o motorista da quadrilha e recebia cerca de 10% do valor arrecadado pela venda do carro roubado, segundo a polícia. Gilvan é apontado como líder do grupo e William tem parte da família em Alagoinhas, onde o bando revendia os roubos. 
Durante a operação da polícia, foi recuperado um Fiat Punto, roubado em Catu. O estudante está custodiado na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Foto: Reprodução
Com informações do Correio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp