Polícia

Quatro casas, barraca de praia e estabelecimento comercial são flagrados com desvio de água em Itapuã

Divulgação/Embasa
A soma do prejuízo chega a R$ 177 mil  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Embasa

Publicado em 19/12/2019, às 08h57   Redação BNews



Quatro casas, uma barraca de praia e um estabelecimento pesqueiro nas ruas da Literatura e da Música, no bairro de Itapuã foram flagrados com ligações clandestinas, na quarta-feira (18). De acordo com a Embasa a soma do prejuízo chega a R$ 177 mil.

Os “gatos” de água foram descobertos durante ação de fiscalização. Os técnicos detectaram as irregularidades e retiraram os ramais clandestinos dos encamentos dos locais.

De acordo com a Embasa, os agentes constataram  na Rua da Música, a existência do desvio de água em um imóvel de um estabelecimento pesqueiro, que estava com a ligação de água cortada por falta de pagamento, e com 138 faturas em aberto. O resgistro também abastecia irregularmente quatro residências e uma barraca de praia. Já na rua da Literatura, mais quatro residências, com a ligação cortada, foram flagradas desviando água da rede de água. 

Os responsáveis pelos imóveis serão chamados a prestar esclarecimentos durante o inquérito policial. Além de quitar os débitos, eles terão que ressarcir à Embasa o valor atualizado correspondente ao desvio de água realizado nos últimos doze meses

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp