Polícia

Estelionatário aplicava golpes na revenda de carros em Feira de Santana

Divulgação/Polícia Civil
Ele aplicava golpes tanto em quem comprava, quanto em quem vendia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 20/12/2019, às 08h27   Redação BNews



O mineiro Gilberto de Paula Júnior, 42 anos, foi preso acusado de aplicar golpes de compra e revenda de carros, na loja de veículos Auto Sport Multimarcas, na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador, na quinta-feira (19).

A Polícia Civil recebeu denúncias sobre o acusado que revendia carros como quitados, depois que os donos recebiam o veículo ficavam sabendo que eram financiados. Ele aplicava golpes tanto em quem comprava, quanto em quem vendia.

O delegado titular da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, André Luís Gomes Ribeiro detalhou o modo que Gilberto aplicava o delito. “Ele negociava os carros com os donos e depositava envelopes vazios ou dava cheques pré-datados que depois eram sustados”, conta.

O acusado de estelionato possuía mandado de prisão por estelionato, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Ipatinga, em Minas Gerais. Gilberto está custodiado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana à disposição da Justiça mineira. 
Após a prisão de Gilberto, três vítimas já compareceram à delegacia e reconheceram o criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp