Polícia

Suspeito feminicídio no Uruguai é procurado pela polícia

Divulgação/SSP
O suspeito do assassinato escalou um poste para entrar no terceiro andar da casa e após as agressões físicas a ex- companheira, ele fugiu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 28/12/2019, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ubirajara de Santana Júnior, 32 anos teve a prisão decretada pela polícia por ser o principal suspeito da morte da ex-companheira, Renata Caroline Paiva na casa onde morava, no bairro do Uruguai, em Salvador, na sexta-feira (27).

De acordo com a coordenadora da 3ª Delegacia de Homicídio (DH/ BTS), delegada Clelba Teles alguns policiais foram acionados para prender o acusado de feminicídio. “Estamos realizando diligências para localizar e prender Ubirajara, mas a colaboração da sociedade é fundamental”, afirma.

A informações sobre o suspeito do crime podem realizadas sem identificação através do Disque Denúncia (71) 3235-0000 e 181 para quem estiver no interior do estado.

O crime 
A vendedora Renata Caroline Paiva, 29 anos morreu após ser espancada enquanto dormia na casa que moradora no bairro do Uruguai, na sexta-feira (27).

Os vizinhos tentaram socorrer a vítima. Ela foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Já os familiares de Renata informaram que o suspeito do assassinato escalou um poste para entrar no terceiro andar da casa e após as agressões físicas a ex- companheira, ele fugiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp