Polícia

Seguranças da CCR bloqueiam visão da imprensa após homem conseguir entrar no metrô com facão e fazer refém

BNews/Roberto Viana
Criminoso entrou no sistema de transporte com arma, sem ser impedido  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 22/01/2020, às 18h49   Henrique Brinco



Seguranças da CCR Metrô Bahia bloquearam o campo de visão da imprensa após o desfecho do sequestro no terminal Acesso Norte. O BNews fez o registro do momento. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Durante a ação, o homem fez um refém. O criminoso conseguiu entrar no terminal sem ser impedido pela mesma equipe de segurança com um facão. 

O sequestrador, ainda não identificado, deixou o local protegido pela Polícia Militar. Durante a ação, a CCR Metrô Bahia divulgou nota informando que "um homem abordou outro cliente portando arma branca na Estação Acesso Norte de Metrô" e que a Polícia Militar e o BOPE conduziram a negociação com os envolvidos no caso. "O sistema segue com operação normal. A concessionária está dando todo o apoio às autoridades policiais neste caso", declarou a concessionária.

Relatos de usuários dão conta de que, nas últimas semanas, o efetivo de seguranças nas estações vêm sendo reduzido - sobretudo no período noturno. Procurada pela reportagem para comentar o caso, a assessoria de imprensa da CCR Metrô Bahia enviou a mesma nota que já havia sido enviada enquanto a ação ainda estava ocorrendo, sem se posicionar sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp