Polícia

Dois homens são presos roubando motos

Gilberto Júnior // Bocão News
Os acusados atuavam na área da Boca do Rio e são suspeitos de formação de quadrilha   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 16/12/2011, às 14h24   Juliana Rodrigues



Os acusados, Cristiano Costa da Cruz, 22 e Ademir Alves São Pedro, 21 foram presos em flagrante no momento em roubavam a moto de uma vítima, no bairro da Boca do Rio, na noite desta quinta-feira.  

 Segundo a policia, eles já estavam de posse de uma moto, de modelo Ciclomotor Ditally, quando abordaram a segunda vítima e roubaram para a fuga outra motocicleta, do modelo Honda.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os acusados são suspeitos de participar de uma quadrilha que recepta motos roubadas. Eles aguardam transferência para 11ª CP, no bairro de Tancredo Neves, e agentes da 9º CP investigam o caso.  

Foto: Gilberto Júnior 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)