Polícia

Draco surpreende traficantes de drogas na Roça da Sabina

Divulgação
Diversas porções de entorpecentes e cerca de R$ 4 mil em espécie foram encontrados com a quadrilha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/02/2020, às 12h38   Redação BNews



Uma ação de inteligência promovida por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do posto de Ondina, resultou nas apreensões de drogas e também de dinheiro arrecadado com o comércio ilegal. O flagrante aconteceu, na madrugada deste sábado (22), na localidade da Roça da Sabina, na Barra.

Policiais civis velados monitoravam três traficantes e deram voz de prisão quando o bando separava drogas. O trio reagiu atirando e após confronto um deles terminou atingido. O criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Os outros dois comparsas conseguiram escapar.

Com o trio foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em espécie, provenientes da venda de drogas para foliões do Carnaval, porções de cocaína, maconha, crack, ecstasy e lança perfume.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)