Polícia

Assalto de grande proporção faz cidade no interior de São Paulo ter madrugada de 'La Casa de Papel'; veja vídeos

Reprodução/Twitter/@madu_sica
Grupo de cerca de 15 suspeitos fortemente armados em dez carros roubou banco, destruiu delegacia e alvejou agências bancárias e lojas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@madu_sica

Publicado em 02/05/2020, às 13h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da cidade de Ourinhos, no interior do estado de São Paulo, viveram uma madrugada de terror neste sábado (2), quando um grupo fortemente armado assaltou um banco, destruiu uma base da Polícia Militar e alvejou agências bancárias e lojas. A ação de grande proporção fez internautas compararem o assalto à série de televisão La Casa de Papel, na qual assaltantes roubam a Casa da Moeda da Espanha.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam em dez carros e portavam armas de grosso calibre. O grupo de cerca de 15 assaltantes colocou um refém sobre um dos veículos para que a polícia não atirasse.

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo local, além de agentes de cidades vizinhas, foi acionado. De acordo com o UOL, houve troca de tiros entre assaltantes e policiais.

Até o momento, não há informações sobre os valores roubados pelos criminosos. Segundo relatos, o grupo teria fugido em direção ao Paraná. 

A página do veículo de comunicação local TV SAN em uma rede social transmitiu ao vivo um vídeo em que se escutavam rajadas de metralhadoras. Moradores também publicaram nas redes registros dos diversos disparos.

Veja vídeos:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp