Polícia

Simões Filho: Menino de 14 anos é morto ao tentar salvar a mãe; suspeito está solto

Divulgação
Mulher também foi esfaqueada; homem se apresentou em delegacia e foi liberado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/06/2020, às 20h19   Redação BNews



Um menino de 14 anos foi assassinado ao tentar defender a mãe em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Pablo de Jesus sofreu três perfurações de uma peixeira durante o crime cometido na última sexta-feira (5), no bairro do CIA I.

De acordo com o jornal Correio, o suspeito, conhecido como "Duca", queria atingir a mãe do jovem, a dona de casa Cremilda de Jesus dos Santos, de 34 anos. Os dois terminaram o relacionamento há um ano por ciúmes. 

“Ele veio para me matar, mas meu filho não deixou que ele viesse até mim. Aí ele atacou Pablo”, relatou Cremilda para a publicação. Ela também foi esfaqueada na altura do peito.

Os dois chegaram a ser socorridos, mas apenas a mãe do garoto sobreviveu. Nesta terça, o acusado se apresentou na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), acompanhado de dois advogados. 

O acusado se apresentou na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), acompanhado de dois advogados, terça-feira (9). Foi ouvido e liberado por, segundo o delegado responsável pelo caso, não haver flagrante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp