Polícia

Morre homem apontado como líder tráfico em Itabuna

Reprodução/Blog do Verdinho
Morte acorreu após troca de tiros com a Guarda Municipal   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Blog do Verdinho

Publicado em 11/08/2020, às 10h45   Redação BNews



Um homem identificado como Rivaldo Santos Sales, de 33 anos, mais conhecido como “Neguinho Rivaldo”, morreu após trocar tiros com a Guarda Municipal de Itabuna no final da noite desta segunda-feira (10), por volta de 23 horas. 

Mais cedo, um soldado da GCM tinha sido baleado em uma tentativa de assalto e durante incursões para localizar o autor do crime, a corporação trabalhou com a hipótese de ter sido Rivaldo. Ele foi localizado pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), quando atirou três vezes na guarnição portando um revólver calibre .38. 

Houve revide, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou no Hospital de Base. 

Rivaldo era apontado como líder do tráfico em pelo menos duas localidades do município, no bairro de Sarinha Alcântara e na localidade Gogó da Ema. As autoridades de segurança locais o consideravam de alta periculosidade, por ter também diversas passagens pela polícia por assalto à mão armada e homicídios. 

*Com informações do Blog Verdinho de Itabuna

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)