Polícia

Dois homens são mortos durante operação policial na Avenida San Martin

Reprodução/ Leitor Bnews
Corregedoria da Polícia Militar da Bahia investigará as duas mortes   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 13/08/2020, às 13h37   Redação BNews



Dois homens foram mortos durante ação policial na localidade da Fonte do Capim, na Avenida San Martin, em Salvador, nesta quinta-feira (13). Denúncias à policia indicaram que os acusados, que praticavam roubos a coletivos em dias anteriores, estavam no local.

Segundo os agentes,os alvos das buscas foram encontrados em uma das ruas. Na ocasião, houve um tiroteio entre os suspeitos e policiais. A dupla ficou ferida, foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os policais, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 21 porções de maconha, cinco pinos de cocaína, 50 pedras de crack, um relógio invicta dourado, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. O material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia, onde serão investigadas as duas mortes.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags policia

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)