Polícia

Motorista que atropelou supervisor da Oi presta depoimento

Imagem Motorista que atropelou supervisor da Oi presta depoimento
Vítima estava numa moto, quando foi empurrado e esmagado por uma carreta na praça de pedágio da BR-324  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2012, às 11h54   Redação Bocão News



O motorista da carreta, envolvido em um acidente que resultou na morte de um motociclista,na segunda-feira (16) - na Via Fácil da praça do pedágio, no Km 551 da BR-324, em Amélia Rodrigues- se apresentou na delegacia do município, por volta das 11h de quarta-feira (18),na companhia de um advogado.

Em depoimento à polícia, o acusado - que não teve  nome divulgado - afirmou que não viu que André Felipe Bener Barbosa, 33, estava parado em uma das cabines do pedágio. Logo em seguida, o motorista foi liberado e o processo será encaminhado para a Justiça, que decidirá se o motorista será indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) ou doloso (quando assume o risco).
O acidente
André Felipe Bener Barbosa, que é supervisor de vendas da Oi, estava abordo de uma motocicleta Honda 750 preta, placa NZL-8982, quando tentou passar pela Via Fácil (sistema que permite ao motorista passar pelas praças de pedágio sem necessidade de parar para efetuar o pagamento) e foi empurrado pela carreta de placa NZE-7190, licença de Salvador, da empresa Brasil Ambiental Transportes de Máquinas. Ao cair no chão, a vítima foi esmagada pelo veículo.

Com infrmações do site Acorda Cidade

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp