Polícia

Vídeo: Mulher é detida após aparecer em foto na viatura com legenda: ‘De rolê com as p*ta’

Reprodução/ Instagram
Suspeita foi conduzida para a 4ª delegacia   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/10/2020, às 10h01   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi detida na tarde desta segunda-feira (05), por uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de São Caetano, em Salvador, após aparecer em uma foto sentada em cima de uma viatura da PM com a legenda que desacatou a autoridade dos profissionais de segurança pública: “De rolê com as p*ta”. 

Na imagem também aparece um homem que ainda não foi localizado. A PM confirmou o fato ao BNews e disse que a suspeita foi conduzida para a 4ª Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. 

Um vídeo foi registrado por um dos policiais enquanto ela estava na viatura, na oportunidade ela pede desculpas pelo ocorrido. “Porque eu feri a imagem deles, pelo fato de ter tirado foto em cima da viatura e pedir desculpas por esse ato de vandalismo que eu fiz”, disse. 

O policial a interrompe e dispara: “Você falou que ia dar um rolê com as p*ta, não foi? Então agora você vai literalmente dar um rolê com as p*ta”. 

A mulher tentou justificar que ela não tinha postado, no entanto, um soldado crava que ela reproduziu nas redes dela também. 

A matéria flagrou também no Facebook dela na madrugada desta terça-feira (06), uma publicação em que ironiza: “Se pra vcs foi vergonha, pra mim é apenas auge de cada dia”. 

Em nota enviada ao BNews, a mulher explicou que no dia 3 de outubro ela e uns amigos foram se divertir na quadra do São Caetano e decidiram tirar uma foto na viatura da polícia, sendo apenas um momento de descontração, sem ter noção que iria repercutir tanto e de uma forma negativa. 

Ela pediu que as pessoas deixem de compartilhar e prejudicar a sua imagem. "Fui conduzida para o esclarecimento, não fui agredida muito menos presa. Sei que errei com a foto, estava no momento de curtição com os meus amigos e deixei me levar pela bebida e acabei fazendo o que fiz. Isso não muda quem eu sou, muito menos como eu vivo. Quem me conhece sabe bem que sou uma pessoa como qualquer outra. Errar é humano, quem nunca cometeu um erro?", concluiu.


Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp