Polícia

Homem de 41 anos é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Valéria

Divulgação/SSP-BA
Os policiais localizaram o suspeito repassando o material para outra pessoa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 14/11/2020, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, suspeito de traficar drogas no bairro de Valéria, de 41 anos, foi preso em flagrante por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta sexta-feira (13). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidos um tablete de cocaína, sete papelotes da mesma droga, munições calibre 45, um carregador de pistola, R$ 152 e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.  

Ainda conforme SSP-BA, as equipes da Rondesp, do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam um grupo criminoso que agia em localidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), após a apreensão de 14 tabletes de cocaína, no início deste mês, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

Conforme o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, o levantamento apontou que os suspeitos estavam escondidos na região do bairro de Valéria e que um deles transportava uma quantidade de drogas em uma moto.

Na ocasião, os policiais localizaram o suspeito repassando o material para outra pessoa. Um deles fugiu e outro foi alcançado. 

Acompanhado dos materiais apreendidos, o suspeito foi encaminhado para a sede do Draco, na Pituba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp