Polícia

Fuzil é apreendido após confronto que deixou 6 suspeitos mortos e policial baleado em Águas Claras

Divulgação/SSP-BA
Um policial da 3ª Companhia Independente da PM (Cajazeiras) foi atingido no rosto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 18/11/2020, às 18h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um fuzil, dois carregadores, uma pistola e mais de 100 munições de diversos calibres foram apreendidos após o confronto que deixou seis suspeitos mortos e um policial militar baleado, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), denúncias sobre a presença de um grande grupo de homens armados levaram equipes da Polícia Militar até uma casa. Informações preliminares dão conta de que grupos rivais disputavam espaço para a venda de drogas na região. Com a chegada da polícia, houve confrontos que resultaram com um policial da 3ª Companhia Independente da PM (Cajazeiras) atingido no rosto, além de seis suspeitos também feridos. Esses foram socorridos, mas não resistiram. 

Segundo o comandante de Policiamento da Região Central (CPRC), coronel Paulo Coutinho, havia vários relatos da população sobre a atuação do grupo armado. “Enviamos uma equipe local, mas devido ao grande poder de fogo da quadrilha, precisamos de  reforços, porque a unidade foi recebida a tiros”, explica o oficial. Ainda conforme o coronel, a polícia continua contando com o apoio da população, através da denúncia, pelo 190 ou (71) 3235-0000.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp