Polícia

Acusado de matar Valdir Cabeleireiro é preso em Itapuã

Divulgação
Junto com Valdir outro homem também foi preso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2020, às 20h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos acusados de envolvimento na morte de Valdir Macário – conhecido como Valdir Cabeleireiro - assassinado com disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento, em 12 em novembro de 2016, foi preso nesta quinta-feira (26), no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo a polícia, dois homens foram apresentados na Central de Flagrantes após serem abordados em um veículo e, apesar de nada ilícito ter sido encontrado, os policiais encontraram no sistema de busca mandados de prisão em aberto contra os dois suspeitos, sendo que um deles é apontado como o líder do tráfico de drogas mandante do homicídio do cabeleleiro.

O Caso:

Valdir foi assassinado em novembro de 2016 dentro do seu estabelecimento, quando homens fortemente armados invadiram o local e dispararam contra a vítima na frente de funcionários clientes. O alvo seria o irmão do cabeleireiro, que sofreu uma tentativa de homicídio meses antes. Segundo declaração da delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andrea Ribeiro, durante coletiva à imprensa na época do ocorrido, o crime pode ter relação com o atentado sofrido por seu irmão, conhecido como Reginaldo.

A polícia continua as investigações para elucidação do homicídio.

Matéria relacionada:

Polícia identifica acusados da morte de Valdir Cabeleireiro
Acusado de encomendar assassinato de Valdir Macário diz que se sentia “ameaçado”
Polícia vê elo entre atentado contra irmão de Valdir e morte de cabeleireiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp