Polícia

Vizinhos e familiares realizam protesto após morte de três homens em Mussurunga

Leitor BNews
O caso ocorreu no sábado (28), em São Cristovão  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 30/11/2020, às 14h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vizinhos e familiares fizeram um protesto, no final da manhã desta segunda-feira (30), para pedir justiça pelos três rapazes que foram mortos, no sábado (28), em uma operação da polícia, no bairro de São Cristóvão. Eles afirmam que a polícia já chegou atirando e que na localidade não tem tráfico de drogas. “Ali só tinham pessoas que estavam curtindo a festa. Os meninos que morreram, nem sequer usavam drogas”, afirmou uma mulher que preferiu não se identificar.

Com bandeiras e faixas, o grupo pequeno de manifestantes pedia que houvesse investigação. A mãe de um dos rapazes afirma que o filho não era envolvido no tráfico de drogas. A outra vítima, de acordo com a denunciante, fazia carreto em um supermercado de Salvador.

Segundo a Transalvador, o trânsito no local foi interrompido em apenas uma das vias, mas não ficou prejudicado. 

O caso

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam armados no bairro de São Cristóvão. Os apontados tentaram fugir mediante a prisão, mas houve troca de tiros. Os três rapazes baleados foram levados para o Hospital Menandro de Farias, contudo vieram a óbito. Ainda segundo a PM, foram encontrados com os suspeitos três armas de fogo, tablete de maconha, simulacro e cocaína.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp