Polícia

Duas meninas, de quatro e sete anos, morrem baleadas em tiroteio

Arquivo pessoal
De acordo com moradores, Emilly Victoria e Rebeca Beatriz Rodrigues, que são primas, estavam brincando na porta de casa, quando foram atingidas por disparos  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 05/12/2020, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas crianças, de quatro e sete anos de idade, morreram após serem baleadas em um tiroteio na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com moradores, Emilly Victoria e Rebeca Beatriz Rodrigues, que são primas, estavam brincando na porta de casa, na comunidade Santo Antônio, quando foram atingidas por disparos.

Segundo o portal G1, familiares das crianças relataram que não sabiam se havia algum tipo de perseguição, mas só viram policiais atirando.

A Polícia Militar afirma que uma equipe estava fazendo um patrulhamento em um ponto próximo ao local do fato, quando ouviu disparos de arma de fogo e saiu em deslocamento. Segundo a PM, os policiais não atiraram.

Ainda de acordo com os moradores, foram os vizinhos que levaram as vítimas para uma unidade de saúde. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso está sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp