Polícia
Publicado em 07/12/2020, às 17h27 Redação BNews
Uma das barreiras de controle de acesso à praia do Porto da Barra foi vandalizada na tarde desta segunda-feira (7), em Salvador. Em imagens enviadas ao BNews, é possível ver a barreira de madeirite e a grade de contenção no chão. Além disso, algumas pessoas estão na praia, o que é proibido na segundas.
De acordo com determinação municipal, a praia do Porto da Barra, só pode ser frequentada de terça a sábado, todas as outras praias da capital baiana podem ser visitadas de segunda a sábado, sem restrição de horário. Em domingos e feriados permanecem interditadas.
Segundo a Guarda Municipal, a barreira foi vandalizada na madrugada desta segunda-feira, contudo já foi solicitada a reposição à Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) e os guardas seguem realizando as fiscalização e orientação dos frequentadores da praia.
Veja vídeo:
Classificação Indicativa: Livre
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço