Polícia

Força Nacional pode invadir assembleia

Publicado em 04/02/2012, às 10h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O clima pode esquentar na noite desta sexta-feira (03) no Centro Adminsitrativo da Bahia (CAB). A Força Nacional está no mesmo local que policiais militares decidiram "acampar" - Assembleia Legislativa da Bahia (AL-Ba)-, desde o último dia 31. De acordo com pesssoas que estão no local, os soldados estão de plantão e fazem revezamento.

Nem manifestantes, nem soldados tiveram qualquer atitude despertassee confronto entre eles. O local é ocupado por cerca de mil policiais militares grevistas (à paisana). Integrantes da Força Nacional definiram hoje com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, como seria a atuação dos homens em Salvador.
Próximo à Al-Ba há há viaturas da polícia com pneus furados, que segundo manifestantes, elas podem ser retiradas a qualquer momento, pois eles não impedem que sejam levadas.
Um grupo de 150 homens da Força Nacional de Segurança chegou na capital baiana na noite da última quinta-feira (02) para ajudar a reforçar o policiamento e a conter a onda de violência registrada na cidade. Mais 500 militares da Força Nacional chegarão à Bahia nas próximas horas. Eles serão enviados para o interior do estado.

Foto: Bocão News // Roberto Viana
Nota publicada originalmente às 22h49 do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp