Polícia

Feira de Santana: Três homens são mortos e três ficam feridos durante atentado em bar 

Ed Santos/Acorda Cidade
Autores dos disparos seguem foragidos  |   Bnews - Divulgação Ed Santos/Acorda Cidade

Publicado em 11/01/2021, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um atentado em um bar na região do Campo Limpo, em Feira de Santana, na tarde deste domingo (10), deixou três homens baleados e três mortos. A motivação será apurada pela Polícia Civil, no local não havia câmeras de segurança e os autores dos disparos seguem foragidos. 

Durante a tentativa de chacina, duas vítimas morreram na hora e a terceira chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar. Conforme apurado pelo portal Acorda Cidade, as vítimas foram identificadas como Janilson Silva dos Santos, de 29 anos; Luís dos Santos Almeida, 30 anos e Ubiratã Silva, 38 anos. 

Também atingidos pelos disparos, outros três homens foram encaminhados para a policlínica do conjunto George Américo e para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o estado de saúde não foi divulgado. 

Homicídios 

Na “Princesinha do Sertão”, o final de semana entre 9 e 10 de janeiro foi com alto índice de violência, apenas no domingo (10), 10 pessoas foram assassinadas, o mais que o dobro do dia anterior quando 4 pessoas perderam a vida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp