Polícia

PRF apreende 104 kg de cloridrato de cocaína dentro de caminhonete em Vitória da Conquista

Divulgação/PRF
A apreensão causou um impacto financeiro na ordem de mais de R$12 milhões ao crime organizado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 18/02/2021, às 15h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 104 quilos de cloridrato de cocaína escondidos dentro de uma caminhonete que era transportada sobre um caminhão guincho. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (18) durante uma fiscalização no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista.

Em uma ação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a um caminhão guincho. Quando realizaram a verificação na caminhonete Renault Master, que era transportada sobre a carroceria do caminhão, os agentes localizaram 104 quilos da droga embaladas em tabletes. A apreensão realizada em Vitória da Conquista representa, de acordo com o órgão, um impacto financeiro na ordem de mais de R$12 milhões ao crime organizado.

O guincheiro foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e encaminhado com o veículo e carga ilícita para a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade.

Matérias relacionadas:

Carro capota durante perseguição policial na Estrada do Derba e dois homens são presos

Vitória da Conquista: bares e Restaurantes voltam a ser fiscalizados

Itaparica: Pastor é preso após ficar foragido 18 anos por homicídio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp