Polícia

Filha flagra pai abusando de criança e aciona PM em Santo Antônio de Jesus

Reprodução/ Polícia Militar
A vítima relatou que o ato teria acontecido mais de 40 vezes   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Polícia Militar

Publicado em 23/02/2021, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. De acordo com o portal Voz da Bahiaa delegada Patrícia Jacques, titular do caso, afirmou em entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (22), que a própria filha do suspeito pegou o pai na hora do crime e fez a denúncia acionando a Polícia Militar. 

A filha confrontou o pai, o chamando de pedófilo e, em seguida, foi agredida por ele, nervoso com a situação. “Ela recebeu murros e chutes, caindo ao chão e ficou sem ar, além dos xingamentos. Ela conseguiu fugir e com uma bicicleta foi ao trabalho da mãe para acionar uma guarnição”, disse a delegada. 

Em depoimento, a vítima afirmou que foi abusada pelo suspeito mais de 40 vezes e que, por isso, já teria tentado contra a própria vida. A criança passou por exames médicos legais e os laudos devem ficar prontos essa semana. Ela também será acompanhada por uma psicóloga.  

O acusado está à disposição da Justiça desde o último sábado (20), dia do flagrante, e as investigações estão em curso ouvindo familiares da vítima. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp