Polícia
Publicado em 16/03/2021, às 17h53 Redação BNews
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um motorista colidir em uma barraca e atropelar pedestres, na Ladeira de Baixa de Quintas, perto do cemitério, em Salvador, na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu às 15h, e após a colisão, os populares acionaram ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminharam os feridos ao Hospital Geral do Estado.
Até por volta das 17h50, o corpo da vítima que morreu seguia no local a espera da perícia policial e remoção pela equipe do Departamento Médico Legal. De acordo com a autarquia, o trânsito segue com lentidão devido aos curiosos que estão no local.
O balanço do órgão registrou quatro acidentes, seis feridos e 1 morto até as 18h desta terça-feira.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Oportunidade
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço