Polícia
Publicado em 17/03/2021, às 15h07 Redação BNews
Um homem suspeito de agressão e ameaças contra a ex-companheira em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso nesta terça-feira (16), por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi preso após nove denúncias da vítima.
Segundo a polícia, o homem descumpria a medida protetiva e perseguia a ex-mulher, e ainda desafiava a Justiça e a polícia. A dona de casa relatou em depoimento que teve a casa invadida, sofreu tentativa de homicídio e sempre prestava queixas. A vítima contou também que até fugiu da cidade para não ser morta pelo ex-marido.
A titular da DEAM, Edileuza Suely, informou que após tomar conhecimento das ameaças e agressões sofridas pela mulher, solicitou a prisão do acusado e, enquanto o pedido não era concedido, a polícia vinha trabalhando prendê-lo.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Oportunidade
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço