Polícia

Polícia ocupa bairro de Pernambués após ataques que terminaram em mortes no domingo; assista

Divulgação/Tony Silva /Polícia Civil
Sete equipes das unidades participam das ações  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Tony Silva /Polícia Civil

Publicado em 12/04/2021, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após tiroteio no bairro de Pernambués, na noite deste domingo (11), equipes dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizam incursões, na tarde desta segunda-feira (12), para o aprofundamento das investigações que resultou em duas pessoas mortas e cinco feridas.  

Sete equipes das unidades participam das ações, que visam ao cumprimento de ordens de missão e de diligências provenientes do Disque-Denúncia, com o objetivo de incrementar as investigações sobre o caso.  

Assista ao vídeo:

“Essa operação visa a dar uma resposta ao crime que aconteceu no bairro, mas também a combater o tráfico de drogas, o que se reflete na diminuição de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs)”, informou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.   

A 2ª DH/Central apura os crimes ocorridos em Pernambués na noite de domingo.

Ataque na Boca do Rio 

Vale lembrar que o bairro da Boca do Rio também foi alvo de ataques no mesmo dia, que ocasião em uma morte e cinco pessoas baleadas por volta de 20h, na Rua João Carlos Sacremento. As vítimas estavam em frente a uma casa quando foram surpreendidas pelo ataque a tiros por parte de suspeitos em um veículo e motocicleta. 

De acordo com a Polícia Civil, eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marback e não há informações sobre o estado de saúde. Já Vivaldo José dos Santos Neto morreu no local e Marcelo Nascimento, 45 anos, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.  

Até a manhã desta segunda-feira (12), nenhum suspeito foi localizado e a motivação do crime será esclarecida pela 1ª Delegacia de Homicídios, porém moradores confirmam que se tratou de um roubo e que sete aparelhos celulares foram subtraídos.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp